
Depois do clima tenso da Sessão da última quarta-feira dia 03 de junho, os parlamentares da Casa de Otacílio Gomes de Sá voltaram a se reunirem logo mais às 17 horas em mais uma reunião Ordinária.
Mesmo ainda sem definição, existe a possibilidades de Projetos de autoria do executivo, entrar na pauta, entre eles o que autoriza aumento aos cargos de confiança do governo.
Na última reunião na casa, o clima esquentou, aos um bate boca acirrado entre o vereador Dedé Véras do PSDB, e o presidente da Câmara vereador Denis Formiga do PMDB, quando os dois trocaram insultos durante um debate por conta de um projeto de autoria do vereador Caca Gadelha, do qual em sessão anterior o Tucano Veras havia pedido vista e tinha três dias para apresentar seu voto, o que não aconteceu. O vereador Dedé indignado, disse que o presidente da Câmara vem sendo partidário, só defende a bancada Gadelhista e tem atitudes de um verdadeiro ditador. Já Denis Formiga, rebateu dizendo que o vereador estava fora de si, a confusão foi tão grande que a sessão foi encerrada.
O projeto, não apreciado, se tratava da criação de uma biblioteca virtual na cidade, agora é aguardar os próximos capítulos das tão badaladas e polêmicas sessões de nossa Câmara de Vereadores.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário