sexta-feira, 5 de junho de 2009

Agora sim, em Marizópolis, Vereadores desmancham o que já haviam aprovado e professores perdem o Piso Salarial

05/06/2009.
Em mais uma sessão polêmica, o prefeito José Vieira da Silva (foto) conseguiu o queria, desmanchar o que já havia sido feito pela própria Câmara de Vereadores, que foi a aprovação do Piso Salarial.

Mesmo com a presença maciça dos Educadores de Ensino, 6 dos 9 vereadores mudaram os seus próprios votos, com isso, o Piso aprovado em Dezembro de 2008 já não tem mais validade. Divergiram apenas da opinião do chefe do executivo municipal os vereadores Abdon Lopes da oposição e o vereador situacionista Sandrinho que também votou contra o seu aliado, mas em favor dos professores.

Segundo informações, os Educadores vão agora acionar a justiça para tentar reverter á injustiça praticada pelo prefeito e seus vereadores durante a sessão extraordinária desta quinta-feira dia 04 de junho. O prefeito alegou que a prefeitura não tinha condições de continuar pagando o piso.

È, a verdade é que de nada adiantou tanta propaganda, como diria o ditado popular “foi muita farofa para pouca carne”, e agora José.


Mário Gibson

Um comentário:

  1. AQUI EM MARIZOPOLIS VIVEMOS UMA DITADURA,HITLER VIEIRA MANIPULA PESSOAS DE MODO QUE EM NOME DA FIDELIDADE A ELE DEVEM ASSINAR PAPÉIS EM BRANCO,SE COLOCAR CONTRA OS PROFESSORES CONCURSADOS E SEMEAR A DISCORDIA ENTRE AS FAMILIAS.ESTE PSICOPATA PRECISA DE CAMISA DE FORÇA!A ESPERANÇA É QUE COM A FICHA SUJA ELE PERDERÁ O DIREITO A SENTAR NA MESA DO EXECUTIVO E, COMO ELE DIZ:GOVERNAR COM A CHIBATA NA MÃO.

    ResponderExcluir