
Bosco Fernandes negou que estivesse havendo desentendimento dentro de seu grupo político e que não haverá rompimento com a prefeita.
O fato que teria motivado as expeculações, foi a desaprovação por parte de vereadores ligados ao exe-prefeito, de projetos do executivo uiraunense. Bosco fernandes afirmou que não ouve participação sua na decisão dos parlamentares, até porque ambos são aliados da atual administração. " Faltou apenas dialogo, entendimento, isso não significa rompimento, somos um grupo coeso e que já mais entregaremos o comando do município ao nosso adversários por brigas internas, isso
é o que eles querem, mais não vão conseguir" afirmou.
Já a prefeita Dra Geane afirmou que já mais se pensou em rompimento politico entre ela e Bosco Fernandes. A prefeita ressaltou a importância do ex-prefeito na sua eleição e disse" nossa parceria é tanta, que na minha equipe de assessores temos muitos ex-assessores que vem da gestão de Bosco e ele tem espaço em nossa administração"
A prefeita afirmou que a secretária de ação social (Dra Juliet Fernandes), esposa do ex-prefeito é uma de suas grande auxiliares, isto é apenas um dos sinais da união dos dois chefes politicos de Uiraúna.
Diario do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário