sábado, 2 de maio de 2009

Efraim confirma pré-candidatura ao Governo em 2010 mais não descarta união com o PSB de Ricardo

02/05/2009.

















O senador Efraim Morais do DEM da Paraíba esteve neste sábado visitando a Cidade de Sousa ao lado do Deputado Estadual Lindolfo Pires. Na Cidade, Eles cumpriram uma extensa agenda e foram recepcionados pela vice-prefeita Joahanna Estrela, que representou o prefeito da Cidade Fábio Tyrone.

Diversas lideranças locais se fizeram presentes, a exemplo dos vereadores Dedé Veras do PSDB e Assis Estrela do PDT, também estavam presentes o ex-prefeito de Sousa João Estrela do PDT e os secretários de planejamento Rodrigo Gurgel, Administração Osnildo Silveira, Infraestrutura Gerlando Linhares e Junior de Willian chefe de gabinete.

Durante a sua visita a Cidade Sorriso, o senador prestou uma entrevista coletiva a imprensa e como de praxe respondeu algumas indagações políticas. Segundo Efraim Morais, na reunião com Cássio o que prevaleceu foi o sentimento de unidade da base que ao longo dos anos se mantem vitoriosa, “os critérios definidos foram o da pesquisa, para escolha do melhor nome” frisou o senador. Por outro Lado o líder democrata disse que o senador Cícero Lucena do PSDB prioriza o seu direito de disputar o governo com o apoio do grupo pelo fato de ter sido prefeito e ter a experiência administrativa ao seu favor, já Morais, diz que o DEM merece o direito de assumir a condição de candidato por que em outras vezes abriu mão desse direito para garantir a vitória de Cássio em duas oportunidades seguidas.

No final das contas o senador paraibano deixou claro que o critério será mesmo o da pesquisa, mais deixou escapar que não descarta a possibilidade de uma União Política com o PSB do prefeito da Capital Ricardo Coutinho, “se Eu disser que não existe uma possibilidade de união com o partido de Ricardo estaria mentindo para mim mesmo e praticando um gesto antidemocrático, na democracia não pode se fechar as portas para as alianças partidárias”, finalizou Efraim Morais.

Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário