sábado, 4 de abril de 2009

PMDB paraibano elege novo presidente estadual

04/04/2009.
O novo presidente do PMDB da Paraíba é Antônio de Sousa Silva. Sua vitória junto com a nova tesoureira do partido, Neusa Costa, foi confirmada no final da manhã deste sábado (4) pelo diretório estadual do partido.

Eleito em chapa única, indicado pelo governador José Maranhão, ele disse que seu principal objetivo é continuar o trabalho desenvolvido pelo ex-presidente até o dia 2 de setembro “Mas antes, até o mês de junho, vamos trabalhar para que tenhamos diretórios em todos os 223 municípios da Paraíba", afirmou.

Ao chegar ao diretório para exercer seu voto, o governador José Maranhão disse que as escolhas para presidente e para tesoureiro, foram excelentes porque os dois são pessoas que têm ótimos serviços prestados ao partido.
"Antônio de Sousa, há mais de 20 anos se dedica ao partido de forma espontânea, garantindo a contabilidade e a prestação de conta dos candidatos, bem como a parte organizacional em muitos municípios paraibanos", afirmou.

Setenta e um diretorianos entre deputados, prefeitos, vereadores e correligionários, tiveram direito ao voto e os demais cargos do partido foram mantidos, disse o novo presidente. Peemedebistas, como doutor Verissinho, Ivaldo Moraes e o ex-governador Roberto Paulino, participaram da votação durante todo o período da manhã.

Eleita para o cargo de tesoureira, a vice-prefeita de Monte Horebe, Neusa Costa, afirmou que sua eleição significa uma grande responsabilidade e também uma grande satisfação, porque mais uma vez está tendo uma oportunidade de ajudar o partido.
"Desde 1982 sou filiada ao PMDB, são 27 anos de filiação e desde 82 sou presidente do diretório do município de Monte Horebe. Para mim, essa indicação foi uma honra. Minha missão agora será fazer com que o PMDB ocupe cada vez mais, espaço de destaque em toda a Paraíba", enfatizou.

Segundo a assessoria de imprensa do PMDB, 71 integrantes do Diretório estavam habilitados para votar e mais de 80% compareceram ao pleito, realizado na sede do partido em João Pessoa. Os demais cargos do partido foram mantidos, segundo disse Antônio Sousa.

Durante toda a manhã, a movimentação na sede do PMDB foi intensa. O governador Maranhão votou às 11h30 e disse que Sousa é um soldado do partido, e tem amplas condições de agregar mais militantes para o partido.

Da Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário