terça-feira, 28 de abril de 2009

Governador Maranhão empossa novos Secretários

28/04/2009.
O governador José Maranhão empossou nesta terça-feira (28) novos auxiliares do seu governo, em solenidade no Palácio da Redenção, destacando que são técnicos com amplos conhecimentos nas áreas onde irão atuar e, com isso, ajudarão na reconstrução da Paraíba. Tomaram posse Edivaldo Dantas Nóbrega, no cargo de secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico; Jaqueline Sá Braga de Abreu, como secretária Executiva da Indústria e do Comércio; o coronel Francisco de Assis Silva, como secretário de Juventude, Esporte e Lazer, e Afonso Cartaxo assumiu a diretoria Técnica da Emater.

Durante a solenidade, o governador assinou dois protocolos de intenção com empresas que vão instalar suas atividades de atacadista e exportador. Trata-se da SKF, do Grupo Martins, que já atua na Paraíba, e o Viance, que trabalha no mesmo ramo de negócio. O secretário Edivaldo Nóbrega informou que outros grupos empresariais estão formalizando projetos de implantação de negócios na Paraíba. “Estas parcerias estão contribuindo para a reconstrução da Paraíba, pois além da criação de oportunidades de trabalho e de renda, mostram a força do empresariado paraibano”, destacou o governador Jose Targino Maranhão.

O governador destacou, ainda, parcerias com setores econômicos, iniciadas durante sua administração anterior, mas que agora estão se expandindo. Lembrou que o diferencial do seu governo está no fato de tratar o empresário da Paraíba em igual condição com aquele de outro Estado que deseje se estabelecer aqui. Por isso, muitos empreendimentos empresariais paraibanos estão se destacando em nível nacional porque recebem o mesmo estímulo fiscal.

José Maranhão disse que, com a política de incentivos fiscais definidas para o setor, acredita que novos grupos industriais e do comércio devem ter a Paraíba como destino. “Os grupos de empresários procuram a Paraíba porque têm a certeza de lucro. Vamos continuar fazendo gestão para manter a aliança entre o governo e o setor empresarial”, garantiu.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário