segunda-feira, 23 de março de 2009

Aldeone denuncia venda de ingressos falsos no jogo contra o Nacional de Patos no Marizão

23/03/2009.
A Diretoria do Sousa Esporte Clube acionou o policiamento militar presente ao Estádio Antônio Mariz na cidade de Sousa, neste domingo (21/03), para apurar derrame de ingressos falsificados da Federação Paraibana de Futebol para o jogo contra o Nacional de Patos pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano de Futebol de 2009.
O presidente do Dinossauro Verde, Aldeone Abrantes, cobrou providências urgentes da polícia. “Espero que descubram aonde é a fonte que eu já sei aonde foi fabricado, quem é o rapaz que fabricou e quem é o chefe da quadrilha, que isso é uma quadrilha e a polícia não pode se quisesse pegar os ingressos, pegasse as pessoas que estavam com os ingressos”.
Abrantes disse que "se trata de crime de estelionato contra o torcedor e contra o Sousa Esporte Clube, eu acredito que algum boletim de ocorrência foi feito, precisa ser investigado, é crime de estelionato, é crime de formação de quadrilha, o que aconteceu hoje no Marizão foi um crime gravíssimo contra a sociedade”.
O dirigente disse que recebeu informações de onde partiu a fabricação dos ingressos falsos e revelou que "se a polícia não tomar providência, a diretoria do clube irá entrar com ação na justiça, eu espero que a polícia tenha feito pelo menos os boletins de ocorrência, porque se isso não aconteceu, eu vou a justiça, porque é crime de domínio público, todos sabem quem, quem foi, aonde foi feito, em que computador, já me disseram que essa pessoa ta cheia de dinheiro no bolso”.

Garotão.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário