quinta-feira, 5 de março de 2009

Radialista cajazeirense é agredido pelo Presidente do Paraíba Futebol Clube

05/03/2009.
O presidente do Paraíba Futebol Clube e futuro diretor do estádio Perpetão na cidade de Cajazeiras, Francisco Campos de Oliveira o “Tico Miudezas”, espancou na tarde de hoje o radialista Arnaldo Lima enquanto ele fazia cobertura jornalística dentro do estádio de futebol de Cajazerias.

Segundo o radialista, no momento em que ele estava ao vivo realizando seu programa, ao cobrar do prefeito Leo Abreu a promessa de apoio financeiro para o clube Atlético de Cajazeiras, foi surpreendido pelo dirigente esportivo e futuro diretor do estádio Perpetão. Tico Miudezas que não gostou do comentário feito pelo radialista.

O Radialista informou que Tico Miudezas estava embriagado e chegou covardemente já agredindo. Um boletim de ocorrência foi registrado e os advogados do radialista informaram que exigirão na justiça uma punição para o dirigente esportivo.

Francisco Campos de Oliveira "Tico Miudezas" deverá ser nomeado nos próximos dias diretor do estádio Perpetão. O radialista espera pronunciamento da Associação Paraibana dos Radialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário