quinta-feira, 5 de março de 2009

Marizão sabotado pela Federação – Mais sousenses ainda aguardam pela Justiça.

05/03/2009.
A diretoria do Sousa Esporte Clube vai ingressar nesta sexta-feira com uma Ação Cautelar Inominada com pedido de Liminar junto a Justiça Comum contra a decisão tomada pela Federação Paraibana de Futebol que transferiu o jogo contra o Treze de Campina Grande para o Estádio José Cavalcante em Patos, alegando que o Marizão não reúne conforme o regulamento capacidade para abrigar mais de 10 mil torcedores. O mais estranho é que a mesma Federação dispõe de um outro lado que possibilitou que o Sousa disputa-se no ano passado uma partida pela Copa do Brasil de 2008 contra o Vitória da Bahia, segundo Aldeone Abrantes, o Estádio não encolheu, e por que agora o Laudo anterior não tem mais nenhuma validade.

O Estádio Antônio Marques da Silva Mariz, o “Marizão” já foi palco de grandes jogos, inclusive recebeu em uma partida amistosa o próprio Vasco da Gama do Rio de Janeiro, no ano passado chegou a realizar decisões importantes como contra o Nacional de Patos e também em competições anteriores contra o Atlético do qual a equipe acabou perdendo dentro de seus próprios domínios os títulos, e todas essas partidas foram realizadas com o aval da própria Federação.

Esperamos agora que a justiça faça justiça e mantenha o jogo em Sousa, pois o Estádio continua o mesmo e entre as quatro linhas deve vencer quem jogar o melhor futebol. O Sousa não pode enfrentar a Federação e o Treze e mais esperamos que também não tenha que no próximo Domingo ter que enfrentar ainda a arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário