O Tribunal de Justiça da Paraíba enviou na manhã desta sexta-feira (15), o representante, Dr. Onaldo Queiroga, juntamente com servidores de engenharia e arquitetura, para realizar uma inspeção nas dependências do Fórum Dr. José Mariz em Sousa, com intuito de solucionar o problema da interdição do referido imóvel, provocado por rachaduras na estrutura física do prédio.
A visita dos representantes foi fruto de um compromisso firmado pela Presidente do Tribunal de Justiça Desembargadora Maria Fátima Bezerra, em reunião com o Presidente da Seccional da Paraíba Odon Bezerra, bem como com o presidente da Subseção de Sousa Lincon Bezerra de Abrantes.

Segundo informações, o setor de engenharia irá adotar as medidas necessárias com a incumbência retornar as atividades Judiciais no menor tempo possível para as dependências do antigo Fórum, já que atualmente vem funcionando precariamente em dois locais diferentes na cidade.
O Fórum Dr. José Mariz está interditado há mais de ano e só agora que estão sendo adotadas as medidas concretas no sentido de resolver o problema das instalações físicas do Poder Judiciário sousense, que vem enfrentando ao longo desse tempo inúmeras dificuldades em decorrência da interdição.
OAB Subseção de Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário