domingo, 1 de julho de 2012

Deputado e médico formam chapa da oposição na Cidade de Sousa


A política é mesmo uma caixinha de surpresa, depois de ter contribuído para derrota de André Gadelha em 2008, o médico Jose Célio de Figueiredo que foi excluído da vaga de vice na referida eleição aceitou a proposta e foi homologado em convenção como vice do Deputado Estadual André Gadelha do PMDB.

A chapa PMDB e PSC precisa ainda passar por alguns obstáculos, a primeira será na esfera judicial, já que o medico sousense precisa ainda conseguir a sua filiação partidária, já que ficou sem legenda após julgamento proferido pelo juízo da 5ª vara da Comarca de Sousa, que constatou dupla filiação e determinou o cancelamento das referidas filiações, envolvendo PSB e PSC.

Se em 2008, o discurso era de que Gadelha não era uma boa opção para Sousa, agora o novo discurso já demonstra que as coisas mudaram, e para José Célio que votou em Lindolfo em 2012 para Deputado Estadual, não podia ser diferente, Andre já é o melhor nome para administrar a Cidade de Sousa.

De qualquer forma a aliança foi importante para o projeto político dos oposicionistas que vão enfrentar um verdadeiro rolo compressor no pelito de 2012.


Mário Gibson
Foto Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário