O governador Ricardo Coutinho decidiu garantir a permanência de Hervázio Bezerra na Assembleia Legislativa. Segundo informou o deputado Adriano Galdino, um deputado da base aliada, que pode ser ele mesmo, será chamado para assumir a secretaria da Casa Civil em lugar de Lindolfo Pires, que se desincompatibilizou do cargo para disputar a prefeitura de Sousa. Adriano Galdino, que já foi secretário de Interiorização, disse que está a disposição do governador Ricardo Coutinho para mais uma vez servir ao Governo. "Se depender da minha pessooa estarei pronto para mais uma vez servir ao governo", disse o parlamentar.
Segundo ele, o nome do novo secretário da Casa Civil deve ser anunciado ainda hoje pelo governador Ricardo Coutinho. Além de Adriano Galdino, outros deputados da base aliada estão sendo sondados para assumir a pasta. Galdino disse que apoia a permanência de Hervázio Bezerra na Assembleia Legislativa. "Reconheço que o deputado Hervázio Bezerra deve permanecer na Casa pela sua qualidade, pela sua competência", afirmou.
O deputado Lindolfo Pires já foi exonerado da secretaria da Casa Civil. O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (6).
Jornal da Paraiba
Lenilson Guedes

Nenhum comentário:
Postar um comentário