
"Existe essa possibilidade. Até amanhã estaremos decidindo. O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, vai vir à João Pessoa conversar com Ricardo Coutinho. Se Fábio não quiser disputar a reeleição, no qual ele tem direito, o jeito será esse", declarou.
Porém, Lindolfo Pires revelou que não pretendia sair do cargo que ocupa atualmente no Estado e disse que já conversou com Hervázio Bezerra (que caso Pires volte à AL, perde o cargo como deputado estadual) sobre essa mudança.
"Minha vontade e meu desejo é continuar aqui na Casa Civil. A primeira pessoa que tive que comunicar, além de Ricardo, foi o deputado Hervázio, que faz um brilhante trabalho na Assembleia", disse.
Já o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) disse, em entrevista na Assembleia Legislativa, que também não pretendia sair da Casa de Epitácio Pessoa e declarou que seu futuro está nas mãos do governo.
"Ainda hoje, vou conversar com o governador para saber meu futuro dentro da Assembleia. Qualquer outro deputado que Ricardo Coutinho venha a chamar, eu permaneço na casa e esse é o meu desejo", disse.
Hervázio Bezerra é atualmente segundo suplente na coligação PSDB-DEM e para que o ele possa voltar a ocupar uma cadeira na ALPB se faz necessário que o governador Ricardo Coutinho convoque outro deputado para colaborar com a gestão socialista. Outra alternativa, não descartada pelo líder, diz respeito a possibilidade de Hervázio ser aproveitado na administração estadual.
O 1º suplente da coligação é o deputado Francisco de Assis Quintans, que já assume o cargo no lugar de Manoel Ludgério.
Felipe Silveira, com informações de Pollyana Sorrentino e Henrique Lima, da rede Correio Sat
Nenhum comentário:
Postar um comentário