terça-feira, 15 de maio de 2012
Recém-concursado estar sendo vitima de perseguição na Prefeitura de Santa Cruz
O fisioterapeuta Dr. Francisco Jeferson de Sousa Gadelha, que hoje ocupa a funções de agente de combate as endemias no município de Santa Cruz resolveu desabafar junto à imprensa demonstrando a angustia das perseguições sofridas, por ainda estar em estado probatório e ter um tratamento diferenciado pelos os que fazem a administração municipal.
De acordo com o Dr. Jeferson, até o pagamento de seu salário ocorre de maneira diferente, este mês, por exemplo, o mesmo ainda não recebeu o pagamento do mês de abril, como os demais integrantes são aliados do prefeito, estes não se queixam de atraso salarial, se é que com eles existe atraso, disse o servidor Jeferson, que acredita que por ser filiado a um partido político que não pertence ao grupo de situação, sofre com as cobranças pelo serviço prestado e o pior, com até 15 dias de atraso para receber pagamento.
Através de uma mensagem telefônica, o agente de endemias remeteu a seguinte frase, continua o problema, “o prefeito não chama concursados e nem me paga em dia”! não recebi ainda! E hoje já é dia 15. Só Deus sabe o meu calvário.
A nossa reportagem tentou entrar em contato com o Prefeito Raimundo Antunes pelo telefone 8104-2137, mas estava na Caixa Postal. Caso a prefeitura queira se pronunciar sobre a denúncia, entrar em contato por telefone, ou enviar mensagem por email, para o endereço:
mariogibsonreporter@gmail.com
É lamentável que ainda nos tempos de hoje, prefeitos com qualificação profissional, diplomas inclusive de advogado e professor ainda adotem praticas que ferem o principio da moralidade publica e da dignidade humana.
Mário Gibson
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário