quarta-feira, 30 de maio de 2012

Johnson Abrantes destaca sua posição em relação as elições municipais no Lastro




Depois de reunir-se com integrantes de sua família, tais como esposa, irmãos, filhos, noras, genro, cunhados (as) e pessoas da sua intimidade pessoal, o advogado Johnson Abrantes declarou, logo após sair da maternidade da UNIMED após a alta hospitalar da filha Isabelle Abrantes, que até o dia 17 de junho dará a palavra final sobre candidatura a Prefeito do Lastro.
“Quem tem prazo não deve ter pressa” afirmou o advogado, explicando que seu maior sonho será unificar as famílias que fazem política no Lastro e os que têm laços afetivos com ele, na convivência pessoal, política e profissional, para que até o dia das convenções possa haver um consenso.
Afirmou, também, que “Não pretende impor candidaturas e não irá se indispor com ninguém por razões políticas”, e complementou: “Já esgotei toda a minha cota de brigas e intrigas políticas e quero preservar um sentimento muito puro que descobri na vida: a unidade da família”.
Johnson Abrantes afirmou também servir ao Lastro e a seu povo deve ser uma prioridade, mas não necessariamente na condição de Prefeito:

“Já fiz isso a vida inteira e todos são testemunhas que jamais me neguei a ajudar aos que mais precisam”.

“Ser Prefeito ou não, para mim, é secundário. Só interessa saber que sempre busquei fazer o bem e conseguir benefícios para o povo do Lastro, e continuarei fazendo sempre, principalmente em favor dos meus verdadeiros amigos (as)”.

Johnson Abrantes encerrou dizendo que confia no Prefeito José Vivaldo Diniz (PDT), a quem caberá coordenar a sua sucessão, e que reservará espaço na sua agenda profissional para conversar com todas as correntes políticas do Município visando reunificar aqueles que politicamente estão afastados.

“Se meu projeto fracassar, ficarei com a consciência tranquila de que fiz a minha parte e que cada um assuma a sua responsabilidade pelos erros ou pelos acertos da decisão a ser adotada”.



(Da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário