segunda-feira, 16 de abril de 2012

Gravação realizada há mais de um ano vira caso de policia na Cidade de Sousa

Uma gravação realizada no inicio do ano de 2011, veio a tona neste final de semana, 1 ano depois, apontando um suposto esquema montado para surrar um blogueiro e alvejar a residência de um empresário na Cidade de Sousa.

Segundo informações, na gravação, as vozes que aparecem são do radialista Pereira Jr, entrevistando uma pessoa denominada de Antonio Floriano, que diz ter recebido uma proposta do motorista João, que trabalha na prefeitura de Sousa, como motorista do prefeito Fabio Tyrone. A entrevista foi concedida entre os meses de fevereiro e março do ano passado.

Ainda não se sabe como, a matéria deixou de ser exibida em 2011, talvez por falta de dados mais concretos sobre o caso, e foi apresentada neste final de semana próximo ao pleito eleitoral.

Com a repercussão do fato, inclusive, pelas citações em áudio, o caso foi levado a Delegacia de Policia Civil para que seja instaurado um inquérito policial, que será presidido pelo Delegado Francisco Abrantes.

Em contato com a nossa reportagem, o Delegado sousense, disse que vai apurar o caso em toda a sua extensão, porem, preferiu evitar comentários antes de ouvir os envolvidos na gravação.

Na gravação, a pessoa por nome de Floriano, suposto contratado, diz ter sido procurado por João motorista do prefeito Tyrone para efetuar disparos contra a residência do empresário Jucelio das Parabólicas, e ainda surrar o blogueiro Fernando Perisse.

Agora resta aguardar a apuração dos fatos por parte do Delegado Francisco Abrantes que disse que o fato será apurado em todas as circunstancias, mas sem a utilização de questões políticas.




Mario Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário