
O encontro serviu para definir o apoio da legenda ao projeto de reeleição do prefeito, manutenção de cargos e atendimento de outros pleitos do partido.
Segundo a avaliação do prefeito o partido teve participação importante no processo eleitoral de 2008 e é do seu interesse que essa aliança permaneça, tendo ainda destacado como positiva a contribuição do partido na administração municipal.
Para Ailton Lima presidente da legenda em Sousa, o partido permanece na base aliada do governo para as próximas eleições, sendo na avaliação dele um consenso do filiados, porem lembrou que as negociações prosseguem para requerer um espaço igualitário na campanha que se aproxima, dando ênfase ao apoio as candidaturas do partido.
Na opinião de Simão Almeida o partido tem participação importante na administração e é importante nesse momento que essa aliança permaneça.
Ficou acertado:
1. O Partido permanece na base aliada
2. Os cargos que são hoje ocupados por membros do partido, como a Secretaria de agricultura, serão mantidos com indicação do partido.
3. O partido tem liberdade de opção na formação da chapa proporcional.
4. O apoio ao partido no pleito será definido em outra reunião
A definição da permanência da Secretaria de Agricultura com a sigla deixa descartada qualquer possibilidade dos vereadores da base aliada indicar nomes para substituir o professor Caitano na sua provável saída. Tais afirmações foram vinculadas em emissoras de radio da cidade
N2noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário