EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 001/2012
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE APARECIDA, Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA a CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS HABILITADOS no concurso publico de provas e títulos para o quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal de Aparecida, aberto pelo Edital Nº. 001/2011, publicado no DOE de 09 de julho de 2011, cujo resultado foi homologado pelo Decreto nº. 367/2012, publicado no DOE de 01 de fevereiro de 2012, relacionados no Anexo II deste Edital, para realização da inspeção médica e investidura nos cargos públicos correspondentes, conforme o Resultado Final Oficial, devidamente publicado no site da empresa responsável pela realização do certame mantido na rede mundial de computadores (www.educapb.com.br) e no DOE de 28 de janeiro de 2012. Os convocados deverão comparecer na Secretaria de Administração, localizada no Edifício Sede da Prefeitura Municipal de Aparecida, sito na Rua Antonio Francisco Pires, 169, 1º Andar, Centro, Aparecida, Paraíba, PABX (83) 3543.1162, no período de 08 de fevereiro a 02 de março de 2012 das 08:00 às 11:00 horas, munidos dos originais e cópias dos documentos descritos no Anexo II deste Edital e no dia 06 de março de 2012, no horário das 08:00 às 10:00 horas, na Unidade de Saúde Alta Alves Ferreira, situada na Rua Francisco Batista, s/n, Térreo, Centro, Aparecida, Paraíba, PABX (83) 3543.1162 – RAMAL 27, para realização da inspeção médica oficial.
Aparecida, 02 de fevereiro de 2012.
DEUSIMAR PIRES FERREIRA
Prefeito
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 001/2012
ANEXO I
Medico Clinico Geral - Sede
Classificação Inscrição Nome
1º 322 Antonio Gomes Lacerda Junior
Medico do PSF – Sitio Angicos
Classificação Inscrição Nome
1º 403 Marilia Gadelha de Sá Fernandes
Medico do PSF - Sede
Classificação Inscrição Nome
1º 84 Lilian Soraia Pereira Mendes
Psicólogo
Classificação Inscrição Nome
1º 66 Thereza Davila Costa Fernandes
Professor de Arte
Classificação Inscrição Nome
1º 298 Ana Cleide Alves Barbosa
Professor de Ciências
Classificação Inscrição Nome
1º 467 Ana Lucia do Nascimento
Professor de Educação Básica I – Sitio Angélica
Classificação Inscrição Nome
1º 335 Luciana Rocha de Lima
Professor de Educação Básica I – Sitio Veneza
Classificação Inscrição Nome
1º 321 Luana Barbosa da Silva
Auxiliar de Serviços Gerais – Sitio Faustina
Classificação Inscrição Nome
1º 429 Ana Karla de Sousa Alipio
Auxiliar de Serviços Gerais – Sitio Veneza
Classificação Inscrição Nome
1º 523 Deusimar Bonifacio de Sousa
Agente Comunitário de Saúde – Sitio Aba da Serra
Classificação Inscrição Nome
1º 196 Thais Batista de Queiroga
Agente de Combate as Endemias
Classificação Inscrição Nome
1º 350 Fabio Wanderley Lacerda
2º 251 Djanira Gomes de Sá
3º 325 Ednajara de Sousa Araújo
4º 244 Francisco de Assis Mariano Pontes
Agente de Combate as Endemias - Deficiente
Classificação Inscrição Nome
1º 23 Narguellthon Gueb de Araújo
Agente Administrativo – Sitio Aba da Serra
Classificação Inscrição Nome
1º 442 Samia Mirelly Alexandre de Assis Marques
2º 181 Kaliane de Sousa Queiroga
Agente Administrativo – Sitio Extrema
Classificação Inscrição Nome
1º 171 Valderan de Almeida Queiroga
2º 382 Tony Ferreira de Araújo
Auxiliar de Saúde Bucal – Distrito de Prensa
Classificação Inscrição Nome
1º 376 Ingrid Maria Casimiro Sarmento
Auxiliar de Saúde Bucal – Sede
Classificação Inscrição Nome
1º 459 Rosalia Almeida Lima
Fiscal de Vigilância Sanitária
Classificação Inscrição Nome
1º 273 Jose Roberto Pires
2º 217 Cícero Alexandre Paulino
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 001/2012
ANEXO II
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
(ORIGINAL E CÓPIA)
01 Certidão de Nascimento ou Casamento.
02 Registro Geral - RG (Carteira de Identidade).
03 Cadastro de Pessoa Física (CPF/MF).
04 Titulo de eleitor com comprovante de votação da ultima eleição e/ou certidão de quitação.
05 Certificado do Alistamento Militar e/ou Certidão de Alistamento.
06 Carteira do Trabalho e Previdência Social (CTPS).
07 Certidão de Antecedentes Criminal (Justiça Comum e Justiça Federal (www.jfpb.jus.br)).
08 Comprovante de escolaridade exigida para o exercício do cargo, bem como registro nos respectivos Conselhos Profissionais quando assim o exigir.
09 Registro de nascimento de filho(s) menor(es) de 14 anos e Cartão de vacina.
10 Comprovante de Inscrição no PIS ou PASEP (se já teve emprego anterior).
11 Declaração quanto ao exercício ou não de outro cargo, emprego ou função pública.
12 Declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio, nos termos da Lei Complementar Municipal nº. 1, de 1997 (REJUR) e da Lei Federal nº. 8.429/92 (LIA), ou cópia da ultima declaração do Imposto de Renda (IR).
13 01 (uma) foto 3x4 recente.
14 Comprovante de residência.
15 Conta bancária – Caixa Econômica Federal
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