segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Prefeito Tyrone comemora conquista da CND; Município está apto a receber verbas federais

A prefeitura de Sousa a partir de agora está apta para fazer convênios e receberm emendas dos deputados federais.

A prefeitura de Sousa conseguiu nessa sexta-feira-feira (20), a Certidão Negativa de Débito (CND), com validade de seis meses, ficando apta a receber recursos do Governo Federal.

Com a CND, o município está liberado para realizar convênios e receber recursos federais, pois a certidão é um dos principais problemas das cidades brasileiras e sem ela, todos ficam impedidos de receber recursos para realização de obras.

Segundo informações, o secretário de finanças Júnior Costa e o Procurador Geral do Município, Fernando Botelho, estiveram na manhã de hoje na Procuradoria Federal de Campina Grande, realizando a negociação para liberação da CND.

Segundo informações da Secretaria de Comunicação, o município sousense estava inadimplente por débitos deixados da gestão passada, na ordem de R$ 27 milhões junto ao INSS e Receita Federal.

Comemoração
O prefeito Fábio Tyrone comemorou a conquista e disse que está sempre atento aos problemas da cidade, sendo seu objetivo resolvê-los da melhor forma para que os sousenses tenham melhorias na qualidade de vida. “Essa é mais uma prova que estamos trabalhando muito para solucionar todas as demandas da cidade e proporcionar aos sousenses o melhor da nossa administração”. Disse Tyrone




DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário