quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Andre Gadelha muda discurso mais não confirma disputa com Tyrone em 2012

O Deputado Estadual Andre Gadelha do PMDB da Paraíba participou hoje do Programa FM Alerta, e disse que nunca exigiu qualquer tipo de valor em dinheiro para abrir mão de uma possível candidatura a prefeito em 2012, renovando o pleito de 2008, onde perdeu por 121 votos a campanha eleitoral para o atual prefeito Fabio Tyrone do PTB que vai para a reeleição este ano.

Diferente do que foi divulgado pelo site, www.politicapb.com.br, Andre Gadelha disse que a reunião prevista para esta sexta-feira será apenas para discutir questões do pleito eleitoral, sendo que o principal objetivo é unir todos os seguimentos da oposição em torno do melhor nome. Durante o seu discurso um dos fatos que chamou bastante a atenção foi que, segundo o peemedebista o mesmo pode tanto ser candidato como teria o dom de transferir votos, o que em Sousa, isso nunca foi possível.

Por outro lado, o deputado garantiu que jamais negociou e nem vai negociar candidatura a prefeito na Cidade de Sousa, e que pode apoiar e trabalhar para Renato ou qualquer outro nome da família Gadelha para a disputa em Sousa.



Mario Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário