quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Promotoria estipula prazo para o DAESA resolver problema da falta de água no Perímetro Irrigado de São Gonçalo

A constante falta de água no Perímetro Irrigado de São Gonçalo no Município de Sousa levou a comunidade procurar o Ministério Público para pedir as providências sobre o assunto.

O Promotor, Dr. Fernando Antônio F. de Andrade, expediu na manhã de ontem duas notificações a Gerencia Geral do DAESA – Departamento de Água, Esgoto, Ambiental de Sousa.

A primeira diz respeito diretamente à contaminação da Lagoa que fica localizada no Conjunto André Gadelha, concedendo prazo de cinco dias para que seja feito um estudo do que está aconteceu depois resposta ao MP para posterior analises.

A segunda notificação referiu-se a constante falta de água no Perímetro Irrigado de São Gonçalo. Também foi dado prazo de cinco dias para que o DAESA apresente justificativa do problema da água nos Núcleos Habitacionais.

Conforme informações, o Promotor quer saber se a falta do precioso líquido está relacionada a desvios de água no setor por pessoas alheias, e quais a soluções que serão tomadas sobre o assunto. O prazo já começou a contar.




Folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário