
A Região da Grande Sousa já começa a sentir o trabalho da Nova Gestão Administrativa do Hospital Regional de Sousa, sob o comando da Nova Diretora, Drª Cláudia Sarmento e da Administrativa Fátima. Em 6 dias de gestão o Hospital Deputado Manoel Gonçalves de Abrantes (Regional de Sousa), já mostra grandes diferenças, está limpo, iluminado e voltando ao funcionamento normal para o atendimento a população de Sousa e de toda a Região.
Ontem, quinta-feira dia 06 de janeiro de 2011, a Unidade de Terapia Intensiva foi desinterditada, após vistoria por parte de representante do Conselho Regional de Medicina que havia interditado a UTI por falta de condições para o bom atendimento dos pacientes. Os sete leitos da UTI do Regional já estão prontos para receber pacientes, onde foram colocadas 7 camas de última geração para receber os doentes, o aparelho de eletrocardiograma já foi concertado e foi realizada uma limpeza completa dentro da sala.

A Unidade de Terapia Intensiva abre 20 dias após a sua interdição, ocorrida no dia 17 de dezembro de 2010 no apagar das luzes do Governo Zé Maranhão, quando nem Diretor o Hospital tinha. Hoje, a farmácia já tem estoque de medicamentos, a comida e a cozinha já estão em plena ordem e mais de 100 lâmpadas foram trocadas nestes 6 primeiros dias do mês de janeiro, já que, nem isso deixaram no hospital.
Hoje o Regional de Sousa deverá receber a visita do Secretario Adjunto da Saúde do Governo Ricardo Coutinho. Quanto a sujeira que havia sido deixada, a Prefeitura de Sousa fez ontem a retirada de mais de 4 caçambas de lixo que estavam dentro do nosocômio.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário