segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sousa Esporte Clube aguarda patrocinador e apresentação da equipe a Torcida será em Janeiro

A Diretoria do Sousa Esporte Clube através do seu presidente Aldeone Abrantes (foto), definiu para o próximo dia 03 de janeiro a data para apresentação do novo time a Torcida do Dinossauro Verde do Sertão. A equipe este ano se encontra bastante reforçada, com novidades, renovações de alguns contratos e aproveitamento da base de juniores da equipe.

Agora resta apenas o acerto final com o patrocinador, que pode ser mais uma vez a Century do Brasil, parceira esta que rendeu bons lucros e resultados para ambos na Campanha pela Copa do Brasil em 2010.

De acordo com Aldeone, entre as contrações feitas para o Paraibano de 2010, o Sousa conta com os seguintes jogadores:

No Gol, os arqueiros Nunes que assumiu a condição de titular na competição passada, Danilo e outra prata da Casa, além de ainda tentar fechar com o Goleiro Ricardo.
Nas laterais, Isael e Rafael que jogaram na Copa Paraíba, além de Camilo e Danilo de Itaporanga, no caso de Camilo, o jogador tem contrato com o Sousa até junho do próximo ano, faltando um pequeno detalhe para continuar na equipe.

Na zaga, jogadores como Bebeto, que já jogou no Vasco e Corinthians e em outros clubes do Nordeste e Rodrigo Beri que passou pela equipe da Cabofriense do Rio, entre outros.

No meio, começando pelos volantes, o Dinossauro terá o jovem Fabinho que jogou no Vitória da Bahia e atuou em clubes pernambucanos, além de Estênio e Danilo que já tem passagem pelo próprio Sousa. Os meias de criação serão, Lequinha que jogou no Limoeiro, onde marcou nove gols na competição passada, Ibson, que tem passagem pelo Santa Cruz de Recife e também atuou no futebol espanhol, além de Péricles, que atuou pelo Araripina.

Para o ataque, o time já conta com Muller e Leo Papel que jogou no Alecrim de Natal e Fabinho Recife, ex Esporte de Recife.
O técnico do Sousa é o ex-zagueiro do Vasco, Ageu dos Santos, e que já atuou em Clubes do futebol do nordeste.

Portanto, resta agora observar o que está no papel e esperar o rendimento dentro das quatro linhas, mais, dizem que a formação do Sousa já desperta preocupação em alguns grandes do futebol da Paraíba.




Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário