O deputado Lindolfo Pires (Democratas) decidiu nesta quarta-feira (1) que só volta a discutir a eleição da mesa da Assembléia Legislativa em janeiro de 2011, porque neste momento “há outras prioridades a serem discutidas na pauta dos deputados”.“A eleição da mesa da Assembléia é um assunto para ser discutido no mês de janeiro. Eu não sou pré-candidato e não existe isso de pré-candidato. Meu nome foi lembrado e eu encaro o desafio. É isso”, disse Lindolfo aos jornalistas hoje pela manhã.
Segundo ele, o governador eleito deseja que o próximo presidente da Assembléia Legislativa seja da sua base aliada. “Existe o desejo do governador eleito de ter um presidente de Assembléia que seja da sua base, que tenha lhe apoiado”, afirmou o deputado.
Lindolfo é cotado para ser o candidato do grupo a presidente da AL, mas outros nomes que apoiaram Ricardo Coutinho também compõem a lista, como os deputados Manoel Ludgério (PDT) e Tião Gomes (eleito agora pelo PSL).
O atual presidente, deputado Ricardo Marcelo também está na disputa e trabalha pela reeleição. Vários deputados já manifestaram seu apoio a Ricardo Marcelo (PSDB).
Giro PB

Nenhum comentário:
Postar um comentário