
“É de grande necessidade que atuemos nesse período. A Casa não pode ‘fechar’. Virei do sertão para me reunir com a Comissão sempre que houver necessidade”, afirmou o deputado, que durante o período terá a incumbência de votar requerimentos e mensagens do Governo.
A Comissão, formada por outros 11 deputados titulares e 12 suplentes, começará a atuar no início do recesso do Legislativo, marcado para o dia 10 de janeiro de 2011. Ela atuará com reuniões deliberativas todas as quartas-feiras de janeiro de 2011 (12, 19 e 26). No dia 1º de fevereiro terá início oficialmente a 17ª legislatura com a posse dos 36 deputados estaduais eleitos no último pleito.
Além do presidente e do deputado Jeová Campos, atuarão como titulares os deputados estaduais Zenóbio Toscano (PSDB), Pedro Medeiros (PSDB), Assis Quintans (DEM), José Aldemir (DEM), Manoel Ludgério (PDT), Ricardo Barbosa (PSB), Raniery Paulino (PMDB), Dr. Verissinho (PMDB), Gervásio Maia (PMDB) e Guilherme Almeida (PSC). Como suplentes atuarão os deputados estaduais Antônio Mineral (PSDB), Dinaldo Wanderley (PSDB), Romero Rodrigues (PSDB), Branco Mendes (DEM), João Henrique (DEM), Jacó Maciel (PDT), Socorro Marques (PPS), Iraê Lucena (PMDB), Ivaldo Morais (PMDB), Márcio Roberto (PMDB), Rodrigo Soares (PT) e Arnaldo Monteiro (PSC).
News - Assessoria & Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário