
Com uma votação bem expressiva que contabilizou 66.741 votos recebidos em toda Paraíba durante o último pleito, o deputado estadual Jeová Campos (PT) não conseguiu eleger-se para uma das vagas na Câmara Federal, mas ficou na primeira suplência do Partido dos Trabalhadores e, nesta condição, recebeu seu diploma da Justiça Eleitoral, no começo da noite desta sexta-feira (17), em concorrida solenidade do Tribunal Regional Eleitoral, realizada no auditório da Estação Ciências, no Altiplano Cabo Branco.Todos os políticos paraibanos eleitos no último pleito e os 1º, 2º e 3º suplentes das coligações foram diplomados na mesma solenidade.
“Este diploma tem um significado muito especial, pois ele representa um universo de mais de 66 mil eleitores que confiaram e acreditaram no meu projeto político e com uma quantidade expressiva de votos como essa, eu não posso dizer que perdi algo, porque é muito bom saber que milhares de paraibanos acreditaram e apostaram no projeto político que sempre defendi e que espelha a minha atuação na Assembleia Legislativa”, afirma Jeová.
O deputado estadual lembra que saiu da última eleição com o coração sofrido, mas valente, justamente em função de ter a consciência tranqüila que lutou por um projeto que melhoraria a vida de todos os paraibanos. “O projeto 1380 não nasceu por acaso, nem isoladamente, ele representava um conjunto de forças e de idéias que tinha como foco o desenvolvimento da Paraíba e de sua gente, infelizmente, não conseguimos os votos necessários para garantir uma das vagas de deputado federal, mas tenho a consciência de que fiz o melhor que pude, dei o melhor de mim e também tomei uma decisão acertada quando pretendi alçar vôos mais altos. Não me arrependo de nada”, finalizou Jeová, enquanto segurava o seu diploma.
Tristeza
Durante a solenidade de posse, o deputado recebeu um telefonema que o avisou da morte de um grande amigo: Epitácio Leite Rolim, que faleceu nesta sexta-feira, no Hospital Samaritano, na Capital. “Hoje pela manhã, fui visitá-lo e me despedi deste grande homem, deste cidadão que deixa um legado ético e moral e um exemplo de homem público. Ele deixará muitas saudades e uma lacuna muito grande no meu coração”, afirmou Jeová, que nem esperou a solenidade terminar e saiu junto com o deputado eleito Wilson Braga para ir prestar as últimas homenagens ao mestre, médico e político Epitácio Leite Rolim, que foi Prefeito de Cajazeiras, por três mandatos, Deputado Estadual por duas legislaturas; Prefeito de Cachoeira dos Índios, entre outros cargos públicos.
News - Assessoria & Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário