
O deputado Jeová Campos afirmou que a observação in loco das obras da transposição das águas do Rio São Francisco realizada pelo presidente não só em São José de Piranhas, como também na cidade de Juazeiro do Norte (CE), Salgueiro (PE) e Petrolina(PE), só evidencia o compromisso que o governo tem em relação ao projeto. “Temos que saudar o Lula por esta visita. Ela é a comprovação, se é que seja preciso, do compromisso e competência deste governo para com esta obra que trará vida para tantas famílias nordestinas”, destacou o parlamentar.
Jeová Campos integra, junto a representantes da Secretaria Geral da Presidência da República, a comissão de organização do evento de recepção do presidente Lula na Paraíba. De acordo com o petista, a expectativa é de que o presidente já esteja em solo paraibano por volta das 9h. Segundo Jeová, Lula partirá de Juazeiro e desembarcará de um helicóptero na pista de pouso da cidade de São José de Piranhas, onde será recepcionado pelo governador e outros políticos da região.
Na Paraíba, o presidente visitará trechos da construção do maior túnel subterrâneo para transporte de água da América Latina, que tem início no município de Mauriti, no Ceará e acaba em São José de Piranhas. Na oportunidade, o presidente verificará a extensão do túnel Cuncas I, no lote 14 do Eixo.
Encontro do diretório estadual do PT
Jeová também participou, em João Pessoa, no último sábado (11) do primeiro encontro do diretório estadual do PT depois das eleições. Na oportunidade, na presença de correligionários de todo o estado, o partido decidiu, democraticamente, fazer oposição ao governo que tomará posse em 1º de janeiro de 2011. Para o parlamentar, que em 30 anos de PT nunca descumpriu às deliberações da legenda, a determinação pela oposição ao governo de Ricardo Coutinho (PSB) reflete uma oposição coerente, já que o PT defendeu durante a campanha um outro projeto político e tinha, inclusive, como vice governador na chapa majoritária, o atual presidente da legenda no Estado, deputado Rodrigo Soares. “A deliberação do encontro foi pela oposição, inclusive, pelo conjunto de forças que integram a composição do governo eleito, que se aliou ao projeto do PSDB e dos Democratas, mas faremos uma oposição que não se oporá a apoiar projetos de interesse do povo paraibano, especialmente, àqueles que fomentem o progresso, geração de renda e o desenvolvimento do Estado”, disse Jeová.
News - Assessoria & Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário