sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Culto no 14º BPM: despedida do Major Campos de Sousa/PB

Na noite de hoje (29) foi realizado um grande culto pelos militares evangélicos que compõem o 14º BPM – Batalhão de Polícia Militar, que tem a frente do batalhão o exímio Major Campos, também evangélico. O Major Campos foi recentemente designado para comandar o Batalhão de Polícia Militar de Itaporanga/PB.

Para o culto o Major Campos enviou convites a todas as igrejas evangélicas da cidade de Sousa e de Marizópolis/PB, comparecendo caravanas de quase todas as igrejas evangélicas convidadas. Um grande número de pessoas se aglomeraram no pátio do 14º BPM, haviam mais de 400 pessoas presentes, além dos evangélicos compareceram muitos não crentes e católicos.

Ao lado do 14º BPM fica o Presídio de Sousa e o som alcança todo o presídio, de modo que o referido culto serviu também para evangelizar os presidiários.

Também esteve presente o Cantor Evangélico Tony que adorou a Deus com belos hinos espirituais e ainda pregou a Palavra de Deus e ao passo que declinava a própria biografia mostrando como Deus o transformou de viciado em entorpecentes a servo de Jesus e cantor evangélico.

Em seguida o Major Campos fez uso da Palavra agradecendo a boa acolhida na cidade de Sousa e afirmou que passou a amar a cidade sorriso e o povo que nela reside. Disse ainda o Major que o tempo que passou na cidade sorriso é pequeno, mas o amor que dele por essa cidade e por essa gente tão especial e acolhedora é muito grande.

Após o culto os Policiais Militares fizeram homenagens aos homens e mulheres da sociedade sousense que se destacaram durante o ano de 2010 como amigos da Polícia Militar. Em seguida foram homenageados os policiais padrão em 2010, por eleição feita entre as tropas. Todos os homenageados civis receberam diplomas de amigos da Polícia Militar e os Policiais Militares receberam diplomas de policial padrão 2010.

Logo após, os presentes foram recepcionados pelo Major Campos com um jantar. Durante o jantar o Major Campos saiu de mesa em mesa agradecendo pessoalmente a cada visitante, fosse evangélico ou não.




ADSousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário