
Ele acrescentou ainda, que nos próximos dias anunciará a adesão de membros da oposição, inclusive pessoas importantes, e ainda desafiou qualquer candidato a concorrer às eleições de 2012 com o seu esquema político.
A princípio disse que vai disputar as próximas eleições, mas se for preciso terá opções dentro do seu quadro para derrotar qualquer um do lado de lar. Sobre as questões de ficha suja, o prefeito Marizopolense disse que as pessoas desconhecem a Lei, todas as suas contas foram aprovadas pela Câmara de Vereadores e não existe nenhuma decisão de colegiado e se quer existe sentença de primeira instancia contra a pessoa de Zé Vieira, e como o próprio TSE já decidiu quem julga as contas dos gestores, são as câmaras municipais e não os tribunais de contas.
Zé Vieira finalizou dizendo que mais uma vez derrotou a oposição e com uma surra de votos, que jamais vão esquecer, “eleição se mede pela votação dos candidatos a Deputado estadual e a diferença foi grande, basta analisar o resultado oficial do TRE da Paraíba.
“As urnas em que a oposição falam de vitória, foram de 2 e 10 votos, mais perderam com quase 400, mesmo com um sentimento de mudança que surgiu em torno de Ricardo Coutinho em toda Paraíba, onde quase todos os prefeitos que apoiaram Maranhão foram derrotados, eles precisam entender que o Zé foi derrotado foi o Maranhão e não o Vieira”, concluiu o prefeito.
Redação

Nenhum comentário:
Postar um comentário