quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CPI na Câmara de Marizópolis sofre primeira baixa

A Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI criada por membros da oposição através de Decreto na Sessão do último sábado para apurar possíveis irregularidades na Administração do Prefeito José Vieira da Silva do PSDC sofreu a sua primeira baixa. Segundo as informações, o vereador Fabiano Lira indicado para compor a Comissão não aceitou a indicação por entender que a Comissão foi criada de forma irregular, com isso, agora apenas os vereadores de oposição em número de três parlamentares formaram a nova Comissão, no caso, Abdon Lopes, Sandrinho Farias e Célio Macário, todos antigos aliados do prefeito marizopolense.

De acordo ainda com as informações, na próxima quinta-feira, o vereador Presidente da Casa, Zé de Pedrinho estará retornando a Cidade de Marizópolis depois de viagem a São Paulo para visitar um irmão que se encontrava hospitalizado, por isso, não participou da Sessão do último sábado. Comenta-se que os cinco vereadores da bancada de situação irão entregar ao presidente Zé de Pedrinho uma farta documentação e solicitarão que a tal CPI seja levada a votação do plenário, conforme determina a Lei Orgânica do Município de Marizópolis.

Tudo leva a crer que no próximo sábado a CPI será derrotada por 5x3 na Câmara, já que os situacionistas dizem que a Comissão nasceu morta.



Redação




Nenhum comentário:

Postar um comentário