
Por outro lado, uma nova candidatura poderá ser lançada, e esta poderá surgir de dentro do próprio PMDB. Agora a pouco, os cinco vereadores da situação resolveram abrir mão de uma candidatura própria e vão oferecer a presidência a outro vereador, sendo esta da própria oposição. Segundo as informações, o jogo começou agora, e até amanhã pode sair novidades, o primeiro que pular de lá deverá ser o Presidente, e já tem gente interessada, e quando receber a notícia dificilmente vai manter a palavra, ou assinatura em cartório, garantem os situacionistas.
Por enquanto, Ananias é o favorito, mais com a desistência de candidatura própria dentro do grupo situacionista, as coisas podem mudar, e aí o documento em Cartório, ao invés de ajudar, pode atrapalhar, pois, o documento fala em apoio a Ananias contra candidatos do Prefeito, não restringe a uma indicação de candidatura própria.
Amanhã será o dia D, se Ananias Vieira de Almeida vencer, derrota para Tyrone, e se Ananias perder, vitoria do Prefeito, mesmo que seja um novo peemedebista na Presidência, é o que já pregam os aliados do Governo Municipal. O jogo vai começar agora, e além de Ananias outros três vereadores podem ser Presidente da Câmara Municipal de Sousa amanhã.
A pergunta agora é quem vai substituir Denis Formiga (foto), ou será que não vai haver modificação?
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário