
Os aliados de um candidato a Governador da Paraíba reclamaram da chuva para justificar a fraca movimentação de eventos políticos na Cidade Sorriso. Parece que o frio atrapalhou a coragem dos aliados desse candidato. Em política coisa ruim, é quando a coisa esfria!
Calor Humano:
Por outro lado, Sousa registrou em sua historia uma das maiores manifestações políticas já realizadas nos últimos tempos, era tanta gente, que ninguém se preocupou com o tempo, dava para sentir a empolgação do povo nas Ruas, sobrava calor humano.
Sem dinheiro, comerciante levanta bandeira em Sousa:
Uma conhecida comerciante do ramo de frutas que está com uma pendência em um Hospital, resolveu levantar a bandeira neste domingo. Parece que ela achou a maneira ideal para afastar o calote e dizer qual será a moeda exata no dia da eleição. Vai ser 40 R$.
Papo de Derrotado:
O clima andou quente em um restaurante da Cidade de Sousa durante o final de semana. Segundo informações um candidato que não se deu bem nas urnas resolveu tirar satisfações com um eleitor que mudou de cor no segundo turno. De pronto o político, deixou escapar o seguinte “só porque sabe que vai perder que você mudou de lado”, disse o ex-candidato. Já o eleitor, calado, mais pensativo, imaginou, “até ele já sabe que esta perdido!
Tem coisas que é preciso racionar e pensar antes de falar, se não entrega o jogo.
Confusão em Palanque:
Comenta-se em toda a Cidade que um animador de palanque e um vereador andaram se desentendo durante um comício na Cidade de Sousa. Segundo as más línguas, o vereador queria falar antes do candidato a governador, só que quem foi anunciado foi outro vereador, daí o caldo engrossou tanto que sobrou até tabefe. O problema é que a briga ficou lá por cima mesmo, quem viu, viu, e quem não viu vai ter que procurar quem tava em cima do palanque.
Só sei que dizem que o animador, animou geral, e o trumfo foi pau mesmo!
Fui...
Mário Gibson

Nenhum comentário:
Postar um comentário