
Com a decisão de Benilton e Edmilson, Vitalzinho reforça a sua presença política na capital, fortalecendo a aceitação do seu nome em João Pessoa. “A Câmara de João Pessoa tem uma atenção muito grande para com a nossa candidatura. Isso é reflexo, por exemplo, da escolha de Tavinho Santos (PTB), vereador da capital, para ser um de nossos suplentes”, afirmou Vitalzinho.
Benilton Lucena é formado em Matemática pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB, onde também fez Especialização em Administração Escolar. Benilton é professor de Matemática, sindicalista, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação por dois mandatos - e atualmente faz parte da direção do mesmo. Ele também foi diretor da Escola Municipal Euclides da Cunha e professor do supletivo NACES, funcionando no presídio do Roger.
Já Edmilson Soares é formado em Matemática e Pedagogia. Ele foi eleito vereador pela primeira vez em 2000, pelo PTB, quando foi escolhido o quinto vereador mais votado. Em 2004, Edmilson foi o terceiro mais votado da cidade e, em 2009, foi o vereador mais votado da história da Câmara Municipal de João Pessoa, eleito com 9 mil votos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário