
Depois de realizar a panfletagem e o corpo a corpo, Jeová e a militância petista, que também era formada por seguidores de Frei Anastácio e de Simão Almeida, foram a pé, em direção a orla do Cabo Branco onde realizaram uma caminhada pelo calçadão, cumprimentando pedestres e quem estava nos bares e restaurantes. Com apoio de carros de som e de um mini trio, durante o percurso foram tocadas o jingle da campanha e uma música no ritmo de Axé, gravada pelo grupo Nairê, especialmente, para a campanha de Jeová, o que animou ainda mais a ação política.
Em alguns momentos, o próprio Jeová pegou o microfone do locutor e falou da importância da eleição de políticos comprometidos com a continuidade dos avanços sociais, tanto em nível local, quanto nacional, numa referência a reeleição de José Maranhão, para o governo estadual, e de Dilma Roussef, para a presidência.
O funcionário público, Fábio Cosme, fez questão de interromper seu passeio para cumprimentar o candidato e dizer que ele merece ser deputado federal. “Acompanho o seu trabalho na Assembléia e o admiro muito, por isso, você é meu candidato e não apenas meu, mas de minha família”, disse Fábio que é natural de Cacimba de Dentro.
O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, que também participou da panfletagem, disse que Cajazeiras depois de muitos anos tem a chance de ter um autêntico filho da terra deputado federal. “A mais de 20 anos, desde o tempo de Edine Tavares, que não temos um deputado federal do município e Jeová vai preencher essa lacuna com muita competência”, afirmou o prefeito que acompanhava a militância de seu pai, Vituriano Abreu, candidato a deputado estadual.
O empresário Valdemir Rolim, que passeava na manhã deste domingo, quando viu a movimentação de bandeiras e percebeu que Jeová estava presente, fez questão de parar o carro e cumprimentar o candidato. “Jeová é um candidato muito bom, tem propostas, tem atuação política destacada e deve ser eleito, até por merecimento”, disse o empresário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário