
Somente poderão transitar nas ruas onde acorre o evento os veículos devidamente cadastrados, que segundo informações da STTRANS, já foram pré-cadastrados 150 veículos (carros e motos), incluindo os moradores que têm suas residências nas ruas onde acontece a festividade, comerciantes e demais transportes envolvidos na organização do evento.
Não será permitida, de forma alguma, o acesso de veículos de parentes, amigos e os transportes não-cadastrados em toda área onde ocorre às comemorações em alusão a Festa da Padroeira.
De acordo com o Superintendente de Trânsito em Sousa, José Allan, a STTRANS celebrou um contrato com uma empresa de Reboque para dar suporte de apoio durante as festividades, sendo que, os veículos que estiverem indevidamente estacionados ou que impeçam o tráfego em toda área será removido do setor, considerando um ato de infração, de acordo com a legislação brasileira de trânsito.
A STTRANS recomenda a população de Sousa e os turistas que vêm visitar nossa cidade que durante a Festa da Padroeira faça a preferência por táxi e moto-táxi, pois a STTRANS disponibilizou uma área para taxistas e mototáxistas, sendo obrigatória à utilização de (placa vermelha e o uso do capacete).
A Superintendência de Trânsito em Sousa trabalha para oferecer mais segurança durante a Festa da Padroeira, evitando assim possíveis transtornos e acidentes, para isso a STTRANS montou uma mega-operação, tendo em vista garantir o bem-estar dos sousenses e dos turistas nos dias em que ocorre a tradicional Festa da Padroeira.
Ascom

Nenhum comentário:
Postar um comentário