
Quatro desembargadores chegaram a declarar os votos pelo deferimento da candidatura do ex-prefeito de Sousa. O primeiro a falar foi o relator da matéria, o desembargador Manoel Monteiro, que acatou todos os embargos apresentados pelo advogado Johnson Abrantes e votou pelo deferimento da candidatura de João Estrela.
O parecer foi seguido pelos juizes Carlos Neves da Franca, João Batista e João Ricardo Coelho, chegando a um placar de quatro a zero em favor da homologação da candidatura.
Em seguida foi a vez da juiza federal Niliane Meira apresentar o voto sobre a matéria e acabou levantando questionamento sobre um outro convênio firmado na gestão de João Estrela. A observação chamou atenção do desembargador João Batista que já tinha votado e acabou recuando do seu posicionamento e pediu vistas do processo que volta a pauta na próxima sexta-feira no TRE.
O advogado Johnson Gonçalves de Abrantes disse que todos os argumentos apresentados pela defesa foram praticamente acatados pelos desembargadores, gerando um placar favorável de tres a zero em favor de Estrela.
O desembargador João Batista deverá apresentar o voto vistas na próxima sexta-feira. Abrantes está confiante no deferimento da candidatura do ex-prefeito João Estrela a deputado federal.
George Wagner

Nenhum comentário:
Postar um comentário