
O ex-prefeito de Sousa e candidato a deputado estadual, Salomão Gadelha (PMDB), cobrou nesta sexta-feira (06), em seu Twitter, uma auditoria rigorosa no hospital Regional de Sousa.
“É imperiosa a realização urgente de uma auditoria no Hospital Regional de Sousa. A situação é grave. O povo de Sousa vive sob ameaça. Vidas humanas não podem ser postas em risco. O secretário Zé Maria de França tem consciência da gravidade do problema”, disse Salomão.
O candidato comentou que “saúde é assunto muito sério, e que o governador José Maranhão sempre priorizou a saúde e nunca permitiu desleixo nas unidades hospitalares estaduais, por isso sugeriu ao governador mudanças no comando do hospital”.
“O Hospital Regional de Sousa sempre foi uma referência positiva de Zé Maranhão. Agora, está destoando completamente do estilo Maranhão”, afirmou.
“A população já não suporta mais inoperância, descaso e desvio de suas verdadeiras finalidades, sugiro ao governador Maranhão mudanças urgentes no comando administrativo do Hospital Regional de Sousa. O clamor do povo é grande”, acrescentou.
wscom

Nenhum comentário:
Postar um comentário