quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Chat no portal de Vitalzinho após o guia teve participação de quase 4 mil internautas

Após a veiculação do Guia Eleitoral na TV, nesta quarta-feira (18), o candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) conversou com quase 4 mil internautas, através de seu portal na internet (www.vitalzinho155.com.br). O bate papo on-line ocorreu no início da tarde e à noite, oportunidade em que Vitalzinho respondeu a perguntas e tirou dúvidas dos paraibanos.

Ao todo, 3.747 internautas entraram no portal, atendendo ao convite feito por Vitalzinho durante o Guia da TV. Foram 2.385 no horário da tarde e 1.362 à noite. A interação com os internautas ocorreu através de vídeo conferência, em que Vitalzinho, direto da sala de seu apartamento em Brasília, pode detalhar melhor o seu Plano de Ações Parlamentares – PAP.

A estrutura foi montada no apartamento de Vitalzinho pela Plugmedia, empresa que, em parceria com a Três Comunicação e com a Coordenação de Comunicação da campanha, realiza as suas ações de marketing on-line. “Foi muito bom interagir com os paraibanos, poder detalhar melhor o nosso Plano de Ações, pois o tempo na TV não é suficiente para dizer tudo aquilo o que fizemos como deputado federal e as nossas propostas para o Senado”, afirmou Vitalzinho.

Ele confirmou que, sempre após os programas da TV, irá interagir com os paraibanos, como forma de oportunizar aos internautas a chance de conversar on-line sobre os temas do PAP. “Desta forma, iremos fazer uma campanha interativa, na qual os paraibanos poderão participar ativamente, dando sugestões, tirando dúvidas e engrandecendo a nossa campanha”, destacou.

Além do Chat, Vitalzinho vem realizando outras ações na internet, a exemplo das Conferências On-line com jornalistas paraibanos, como a que foi realizada em Patos e a de Guarabira. “Estamos programando as próximas conferências para Cajazeiras e Campina Grande, em datas que serão comunicadas em nosso site e nos programas eleitorais do rádio e da TV”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário