
Durante a celebração, que durou cerca de três horas, houve momentos de muita emoção e demonstração de fé do povo da região, que atendeu ao convite da Diocese e compareceu em massa ao encontro. “Foi uma das celebrações mais bonitas das quais participei. Eu me emocionei em vários momentos, porque foi um ato de pura demonstração de religiosidade e de fé em Deus. Muito bonito mesmo”, disse Vitalzinho.
Durante a missa, Vitalzinho estava acompanhado do governador e candidato à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, José Maranhão; do também candidato a senador Wilson Santiago e do candidato a vice de Maranhão, Rodrigo Soares. Para os membros da Coligação Paraíba Unida, a celebração também marcou o encerramento de um dia de intensa atividade, com uma missa na Igreja Matriz de Araruna, seguida de uma grande carreata por cinco cidades do brejo paraibano.
“Eu aproveitei as duas celebrações do domingo para fazer orações e pedir a Deus para que a campanha deste ano ocorra dentro de um clima de muita harmonia e paz. A campanha é uma disputa, mas nós temos que entender que não se deve transformar esta disputa em uma discórdia, sem paz, sem harmonia, pois não é isso o que preceitua a Lei Divina”, disse Vitalzinho.
Após a celebração de Itaporanga, Vitalzinho e comitiva participaram de um jantar no Colégio Diocesano local, ainda dentro a programação de 150 anos de implantação da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Nenhum comentário:
Postar um comentário