
Eis a informação publicada no jornal Nacional:
“A Advocacia Geral da União pediu à justiça o bloqueio dos bens de seis funcionários do senado envolvidos na contratação de duas funcionarias fantasmas. As irmãs Kelriane e Kelly da Silva eram registradas no gabinete do senador Efrain Moraes, do Democratas da Paraíba, mas afirmam que nunca trabalharam no Senado. Em pouco mais de um ano foram sacados 88 mil reais de contas abertas no nome delas. A Procuradoria Geral da República analisa se pedirá a abertura de inquérito para investigar o senador”.
No Portal do Jornal Nacional está postada a seguinte informação:
AGU pede bloqueio dos bens de seis funcionários do Senado
Eles estão envolvidos na contratação de duas funcionárias fantasmas, as irmãs Kelriany e Kelly da Silva que eram registradas no gabinete do senador Efraim Morais, do Democratas da Paraíba.
A Advocacia-Geral da União pediu à Justiça o bloqueio dos bens de seis funcionários do Senado envolvidos na contratação de duas funcionárias fantasmas.
As irmãs Kelriany e Kelly da Silva eram registradas no gabinete do senador Efraim Morais, do Democratas da Paraíba, mas afirmam que nunca trabalharam no Senado.
Em pouco mais de um ano, foram sacados R$ 88 mil de contas abertas em nome delas. A Procuradoria-Geral da República analisa se pedirá abertura de inquérito para investigar o senador.
LINK DA MATÉRIA DO PORTAL DA GLOBO:
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2010/07/agu-pede-bloqueio-dos-bens-de-seis-funcionarios-do-senado.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário