Seguindo as determinações do Tenente Coronel Dedeu - Comandante do 14º Batalhão, Policiais Militares empenharam-se para preservar a tranquilidade dos participantes dos festejos juninos realizados na Estação do Forró durante os 07 (sete) dias do evento que contou com um público estimado a 10 (dez) mil pessoas/dia. Devido o empenho dos Policais em ações preventivas, como abordagens e bom senso no dialógo com os frequentadores, nenhuma ocorrência de destaque foi registrada, tendo a Polícia Militar mais uma vez cumprido sua missão de forma eficaz.
"Este sucesso na segurança se deve ao espírito de união que desde os primeiros dias de nosso Comando tentamos estabelecer com nossos companheiros, o que reflete na qualidade do serviço prestado à sociedade. Agradeço a todos os Militares que se empenharam no sucesso de mais esta missão cumprida".
Palavras do Tenente Coronel Dedeu.
Polícia Militar prende acusado de furto
Por volta das 14h15min de 29/06, rua professor Vicente Lira, Aparecida - PB, Policiais Militares do 14º Batalhão sediado em Sousa - PB, prenderam Laci Araujo Pereira Vulgo “Tuxinha”, solteiro, 18 anos, residente no Conjunto Mutirão, Sousa-PB. "Tuxinha" é acusado de ter furtado no dia anterior o valor de R$ 650,00(seiscentos e cinquenta reais) em dinheiro de sua própria Tia, a Senhora Francisca Maria de Sousa, casada, 38 anos, dona de casa, residente em Aparecida -PB. O acusado ao ser preso, confessou que furtou a quantia com a ajuda do seu primo “Joãozinho” filho da vitima, que do dinheiro furtado, o acusado teria dividido em partes iguais entre ele e “Joãozinho”. Os policiais ainda localizaram enterrada na residência do “Tuxinha” uma motocicleta Honda de cor vermelha, com placa constando apenas ser da cidade de Cajazeiras - PB. A motocicleta estava totalmente desmontada, segundo o acusado, a moto teria sido furtada em Cajazeiras - PB. o acusado foi conduzido juntamente com a motocicleta até a Delegacia local para as medidas cabíveis.
terça-feira, 29 de junho de 2010
Polícia Militar prende acusado de Homicídio
Por volta das 06h45min de 29/06, Policiais Militares do Destacamento de São José da Lagoa Tapada - PB, juntamente com uma Guarnição de Rádiopatrulha do 14º Batalhão que diligenciavam desde a noite anterior, conseguiram prender Francisco Rodrigues, vulgo "solteiro, 26 anos, desocupado, residente sitio formigueiro, acusado de prticar Homicídio contra Jose Pereira, solteiro, 50anos, desocupado, residente sitio formigueiro. A prisão se deu após Testemunhas apontarem o esconderijo do acusado que ao ser preso, o referido confessou que cometeu o crime usando um gargalo de de vidro porque a Vítima teria lhe agredido com um tijolo. O acusado foi conduzido à Delegacia onde foi Autuado em Flagrante, ficando a disposição da Justiça.
Segunda-feira - Dia 28 de Junho
Polícia Militar prende acusada de Desacato
Por volta das 03h40min, na Estação do Forró, policiais militares prenderam MARIA DO SOCORRO ALVES DA SILVA, solteira, 25 anos, vendedora, residente no Jardim Sorrilândia I. A prisão se deu quando a Patrulha Policial estava separando uma rixa entre participantes das festividades e ao se abordada pela Soldado Aucicleide, Maria do Socorro passou a desacatá-la com palavras e ainda a agrediu com uma mordida no braço. Foi dado voz de prisão a acusada e encaminhada a Delegacia para as providências cabíveis.
Polícia procura acusado de furto
Por volta das 20h00min de 28/06, policiais militares do Destacamento de Aparecida - PB, deslocaram-se até a Rua Professor Vicente Lira, onde a Senhora Francisca Maria de Sousa, 38 anos, informou que um sobrinho seu de alcunha "Tuxinha" (única informação até o momento), que se encontrava Hospedado em sua residência por alguns dias, aproveitando-se da ausência temporária da referida senhora, furtou o valor de R$ 650,00(SEISCENTOS E CINQUENTA REAIS) em dinheiro. O curioso é que o valor furtado estava guardado dentro do colchão. A Polícia Militar diligenciou, porém não localizou o acusado. A Polícia Civil foi informada para iniciar as investigações.
14º BPM

Nenhum comentário:
Postar um comentário