terça-feira, 15 de junho de 2010

Jeová afirma que aliança nacional do PT com o PMDB deve se repetir na Paraíba

O deputado estadual Jeová Campos (PT) esteve presente na convenção nacional do Partido dos Trabalhadores, em Brasília, no último domingo (13), que lançou oficialmente a ex-ministra, Dilma Houssef como candidata a Presidência da República pelo PT, com o deputado Michel Temmer (PMDB) como vice. Jeová Campos aprovou a decisão de seu partido de referendar o nome de Dilma como candidata e a aliança nacional entre os dois partidos. O parlamentar afirmou que essa parceria PT/PMDB deve se repetir na Paraíba com a indicação de um nome do PT para compor a chapa majoritária do Governador José Maranhão (PMDB).

Jeová, que é um grande defensor das causas referentes à mulher na Paraíba como a criação da recente Secretaria Especial de Estado de Políticas Públicas para as Mulheres, sentiu-se orgulhoso da indicação de uma mulher para a presidência do Brasil. “Dilma foi uma grande defensora da liberdade de expressão e sofreu com garra e altivez as torturas durante a Ditadura Militar, por isso é um exemplo de luta pelos seus ideais e um modelo a ser seguido pelas mulheres e será com certeza uma presidente muito boa para o nosso país”, disse o deputado.

Em relação a indicação de Michel Temmer para a vice presidência, Jeová voltou a afirmar que a aliança entre os dois partidos é o melhor para o Brasil e também para a Paraíba. “A atitude do PT em acolher Michel Temmer foi uma demonstração da grandiosidade do partido que enxerga nesta aliança o fortalecimento do projeto político nacional para o Brasil nessas eleições. Aqui na Paraíba essa aliança também deve acontecer, pois o PT não pode ser diminuído e deve compor a chapa majoritária, não necessariamente no lugar de vice-governador, mas, com certeza ocupando um lugar de destaque”, afirma Jeová.


News - Assessoria & Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário