quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ex-vereador diz que foi traído pelos Gadelhas e pode anunciar apoio a Lindolfo Pires

O ex-vereador Pedro Afonso (PMDB) anunciou que não irá votar em André Gadelha (PMDB) e Leonardo Gadelha (PSC) nas eleições deste ano. Atualmente ocupando a chefia de gabinete do vereador Cacá Gadelha (PMDB) na Câmara Municipal de Sousa, o ex-parlamentar considera-se traído por membros da família Gadelha e resolveu tomar a decisão de não acompanhar o grupo no pleito deste ano.

Pedro Afonso foi três vezes vereador na cidade de Sousa nas décadas de 70 e 80 e chegou a ser o mais votado da cidade em duas eleições. Afonso externou a sua mágoa contra o ex-vice prefeito André Gadelha (PMDB), “não voto em Andre Gadelha, principalmente por causa da irmã dele, a Simone. Ela não gosta da minha família, ela me odeia. Não sei porque tanto ódio contra mim”.

Com mais de 50 anos votando na família Gadelha, Pedro Afonso afirmou que será a primeira eleição que não acompanhará este grupo político. Ele lamentou também o tratamento que recebeu do deputado estadual Leonardo Gadelha (PSC). “Leonardo me prometeu o cargo de diretor do Parque de Exposição de Animais de Sousa e acabou indicando uma outra pessoa, um farmacêutico para o emprego. Isso me deixou triste. Faltou com a palavra”, disse.

Pedro Afonso revelou também que existe grande possibilidade de apoiar o deputado estadual Lindolfo Pires do DEM (foto). “Há uma grande possibilidade de votar em Lindolfo. Já votei nele e quero votar em Lindolfo de novo”, destacou.


Portal Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário