segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Jeová Campos garante reforço na luta pelos pleitos dos paraibanos no retorno das atividades na AL

É com a expectativa de trabalhar ainda mais para dar cumprimento aos compromissos assumidos com o povo paraibano, que no próximo dia 1° de fevereiro o deputado estadual Jeová Campos (PT) retornará suas atividades na Assembleia Legislativa. Sempre regido pela ética, pelo compromisso com o desenvolvimento sócio-econômico do Estado e pelos projetos que visam o progresso e o bem-estar do povo paraibano, Jeová Campos, que esteve na cidade de Cajazeiras a maior parte do recesso legislativo destacou, nesta sexta-feira (29), que na volta desta 16° legislatura reforçará ainda mais o interesse da coletividade e das classes menos favorecidas, suas principais bandeiras de luta.

Os trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba retornam na próxima segunda-feira (01) e a primeira sessão ordinária da Casa ocorre na tarde da terça-feira (02), com a leitura do pequeno expediente, às 14h30. “A expectativa é de trabalhar ainda mais para dar cumprimento aos compromissos que assumi perante meus compatriotas. Como representante do povo paraibano é minha obrigação e dever lutar por uma melhor qualidade de vida para a nossa gente. É por isso também que volto com forças renovadas para lutar pelo meu povo, priorizado ações que tragam um desenvolvimento sustentável”, destacou Jeová.

Balanço 2009

Jeová Campos, que é líder do PT na Assembleia Legislativa da Paraíba, considerou o ano de 2009 bastante positivo. Seja em plenário ou em atividades externas, a exemplo das audiências públicas que realiza por todo o estado, Jeová realizou, em 2009, diversos fóruns de debates com a sociedade, com a finalidade de detectar as necessidades da população paraibana e as potencialidades de cada cidade do Estado. “Considerei o ano de 2009 positivo para o meu mandato, que inclusive nunca se resumiu às sessões internas da Assembleia, ele vai muito mais além e é construído junto com a população nas inúmeras atividades que desenvolvo externamente, porque entendo que ao ouvir as pessoas tenho mais subsídios para lutar pelas suas reais necessidades”, atesta o parlamentar, que ainda decidirá se será candidato à reeleição em outubro ou disputará uma vaga de deputado federal.


Informações para a Imprensa:
News - Assessoria & Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário