quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Prefeitura de Sousa e SEBRAE Realizam Curso de Capacitação

A Prefeitura de Sousa, através da Secretaria de Planejamento em parceria com o SEBRAE realizou na última terça-feira (19/01) curso de capacitação e treinamento do Sistema de Gestão de Convênios e Contrato de Repasses (SICONV), sistema que faz parte do Portal de Convênios, do Governo Federal.

O curso teve como facilitadores Angeluce Barbosa e Jomary Martins, técnicas da empresa (CEPAM).

Participaram do curso, o Secretário de Planejamento, Rodrigo Gurgel, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Caetano de Lima, a Secretária de Educação, Neumira Sarmento, e o Secretário de Infraestrutura, Gerlando Linhares, além de representantes da Secretaria de Saúde, da STTRANS e da Fundação Municipal de Cultura.

A finalidade do curso é capacitar os agentes da Administração Municipal a utilizar corretamente o sistema (SICONV), instrumento que disciplina a transferência de recursos financeiros e dotações dos Orçamentos da União, envolvendo a realização de projeto, atividade, serviço, aquisição de bens ou evento de interesse público.


Decom


Nenhum comentário:

Postar um comentário