domingo, 3 de janeiro de 2010

Prefeito de Cajazeiras entende que o Sertão tem o direito de indicar companheiro de chapa do PMDB














O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), sugeriu ao governador José Maranhão (PMDB) o nome do deputado estadual Jeová Vieira Campos (PT) como candidato a vice na chapa que disputará a reeleição.

A sugestão aconteceu no último encontro entre Maranhão, Jeová e Vituriano, em João Pessoa, semana passada.A revelação foi feita durante entrevista ao jornalista Joselito Feitosa, da Rádio Oeste de Cajazeiras AM, por ocasião da festa de aniversário de Jeová.

"Apresentei o nome de Jeová como alternativa de candidatura a vice, já que a vaga é do PT. Temos o atual vice Luciano Cartaxo com toda legitmidade dessa postulação, mas existem todas condições de indicar Jeová. Cabe a ele fazer dentro costuras em torno do seu nome. Na região, nos responsabilizamos por trabalhar com os prefeitos para amadurecer melhor esse desejo", informou Abreu.

Léo entende que a região de Cajazeiras tem ficado historicamente marginalizada das composições de chapas majoritárias. Ele lembrou que o nome de Vituriano figurou como suplente de senador em 2006, quando o grupo estava na oposição, e agora no Governo é justo que indicação semelhante aconteça.


MAISPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário