
Quartéis Os 'Generais' do grupo, conforme as investigações, seriam o masculino Presídio Regional do Município Romero Nóbrega eo presídio feminino, de onde os detentos movimentariam, há mais de um ano, aproximadamente R $ 500 mil na Comercialização de entorpecentes.
Durante uma noite da última terça-feira, foi presa uma sétima pessoa acusada de ter Envolvimento com o grupo, uma aposentada Cleonice Firmino de Sousa, 59 anos. Ela foi detida porque segundo a polícia teria uma Função de guardar os Montantes Arrecadados pelo bando com o tráfico de drogas.
Além dela, foram presos em flagrante Otacizo de Sousa Andrade Eudes Silva de Oliveira, Miriam Araújo da Silva e Francisca da Silva Oliveira, e por força de mandados de prisão temporária expedidos pela Comarca da cidade Francisco Silva Diniz, Antônio dos Santos Lopes, 27 anos , conhecido como 'Nego e Antônio' que já cumpria pena Patoense não Presídio, e Maria Odete dos Santos Lopes.
Segundo a polícia, Otacizo de Sousa foi preso no interior de uma agência bancária em nenhum momento que depositava cerca de R $ 12 mil Supostamente para traficantes do Estado do Ceará, e na casa de Eudes Silva e de outros acusados foram apreendidos 200 gramas de crack , duas balanças de precisão, cinco aparelhos celulares, meio quilo de bicarbonato de sódio e um litro de óleo mineral, que seriam usados para fabricação de droga.
Para o delegado Cristiano Jacques Araújo, que comandou uma operação, o grupo seria responsável pelas ordens de vários assassinatos ocorridos no ano passado na cidade de Patos, Avaliaà crack e pelas cidades de Coremas, São Bento, Itaporanga e todo o Vale do Piancó. Investigações como Tiveram início há três meses e conforme um polícia, uma droga era trazida de Infra-Estrutura e Fortaleza não Sertão paraibano.
Uma ação foi denominada "fazer morada. Sol ligação São Bento "Todo o tráfico era coordenado pelo 'Nego Antônio", de dentro do presídio masculino, e por uma mulher identificada como Girlene, do presídio feminino, Através de telefones celulares com que entravam um Penitenciarios Facilitação de um dos agentes, que foi preso.
Eles já tinham toda uma estrutura, como gerente, mulas e aviões que faziam o escoamento da droga. "Mesmo com um dos cabeças dando prisão 'continuavam enguias as ordens e nós iremos continuar As investigações para desvendar os Fornecedores desse material", disse Jacques.
De acordo com ele, apenas as pessoas que serviam como chefes de bocas-de-fumo, cujos nomes ainda estão sendo mantidos em sigilo, faturavam cerca de R $ 60 mil por mês com o esquema. "Em alguns casos os chefes pagavam aluguéis para amantes de R $ 600, e também pagavam para uma entrada de celulares e de droga nas partes íntimas de mulheres. Eles atuavam na região há mais de ano", reforçou o delegado.
Detidos Os acusados foram encaminhados para o presídio e autuados por formação de quadrilha e tráfico de drogas. Uma prisão temporária de alguns deles vai vigorar por 30 dias.
João Paulo Medeiros/Jornal da Paraíba

E AINDA CONFIRA AS NOVIDADES PARA O VERDE E BRANCO 2010 NA CÉSAR ROUPAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário