segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Advogados têm até amanhã (19) para entregar alegações finais da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME)

Mais uma Ação Eleitoral movida contra o Prefeito de Sousa, Fabio Tyrone do PTB está prestes a ser concluída, trata-se da AIME movida pela Coligação “Sousa Cresceu e Vai Crescer Muito Mais” contra os eleitos em 2008. Amanhã, terça-feira, dia 19 de janeiro, termina as 14 horas o prazo para entrega das alegações finais, em seguida os autos seguirão para parecer do Ministério Público Eleitoral, que terá cinco dias para apresentar a sua decisão sobre as denuncias de crime eleitoral manejada pelo ex-vice prefeito André Gadelha.

Por outro lado, hoje, segunda-feira termina o prazo para as diligencias da Ação de Investigação Judicial Eleitoral da AIJE que foi movida contra o ex-candidato, André o seu vice Avanir e o ex-prefeito Salomão Gadelha. Nesta Ação uma nova audiência já foi confirmada para o dia 27 de Fevereiro para oitiva de uma testemunha arrolada pelo MPE e também para oitiva do ex-vice prefeito, Thales Gadelha, pedido este que será feito pelo Advogado Johnson Abrantes nesta segunda-feira por ofício ao cartório da 63ª Zona Eleitoral.

De acordo com as informações, até a primeira quinzena de fevereiro o juiz Eleitoral, Henrique Jacome de Figueiredo deverá concluir todos os julgamentos de Ações Eleitorais que tramitam na justiça eleitoral sobre o pleito de 2008 no município de Sousa.



Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário