quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
SUICÍDIO - SOUSA - RUA CÔNEGO JOSÉ VIANA, Nº 70, AP, 102 - 04H30MIN
VÍTIMAS: IVANA KLAVA ALENCAR SIEDRA, CASADA, 23 ANOS, UNIVERSITÁRIA, RUA CÔNEGO JOSÉ VIANA, Nº 70, AP, 102, ESTAÇÃO, SOUSA-PB.
NA MANHÃ DE HOJE POR VOLTA DAS 04:30MIN O COPOM DO 14º BPM RECEBEU UMA LIGAÇÃO DO SD ALISSON INFORMANDO QUE SUA ESPOSA ACABARA DE COMETER SUICÍDIO. DE IMEDIATO, FOI DESLOCADA UM VIATURA PM PARA O LOCAL E AO CHEGAR ENCONTROU O SD ALISSON BASTANTE TRANSTORNADO TENDO INFORMADO QUE ENCONTRAVA-SE DORMINDO QUANDO ESCUTOU O ESTAMPIDO DE UM DISPARO DE ARMA DE FOGO E AO SE LEVANTAR DEPAROU-SE COM A SUA ESPOSA ESTENDIDA NO CHÃO DO APARTAMENTO E A SUA PISTOLA PARTICULAR TAMBÉM NO CHÃO PRÓXIMO AO CORPO. OS MILITARES DO 14º BPM QUE ATENDERAM A OCORRÊNCIA PROVIDENCIARAM O ISOLAMENTO DO LOCAL ATÉ A CHEGADA DA DELEGADA PLANTONISTA A QUAL LACROU O APARTAMENTO AGUARDANDO UMA EQUIPE ESPECIALIZADA PARA REALIZAR O EXAME PERICIAL.
ENCONTRO DE VEÍCULO - SOUSA - RUA JULIANO VIEIRA, JD IRACEMA, SOUSA, 23:35
O COPOM DO 14 BPM RECEBEU UMA LIGAÇÃO ANÔNIMA DANDO CONTA DE QUE NO ENDEREÇO ACIMA CITADO, DOIS HOMENS TERIAM CHEGADO EM UMA MOTOCICLETA, HONDA, ANO 94, DE COR BRANCA, PLACA MNC 8847-PB, EM SEGUIDA TERIAM ABANDONADO A MOTOCICLETA E SAÍRAM CORRENDO. A PM ESTEVE NO LOCAL, CONSTATOU A VERACIDADE DA LIGAÇÃO, E CONDUZIU A MOTOCICLETA ATÉ A DP LOCAL PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.
Tragédia: Homem armado atira e mata ex-esposa e a própria filha em São Francisco
Uma tragédia em família comoveu a cidade de São Francisco, na região de Sousa, na tarde desta terça-feira (29) quando um homem identificado como Francisco de Assis matou a ex-mulher e deixou baleada em estado grave a própria filha.
Maria do Socorro Ventura Davi, de 48 anos, morreu ao dar entrada na UTI do Hospital Regional de Sousa. A filha, Daniele Laís Ventura, de 17 anos teve morte cerebral, mas mesmo assim foi transferida, a pedido da família para o Hospital de Traumas na Capital.
Segundo a Polícia Militar, Francisco de Assis foi até a casa da ex-mulher e de arma em punho passou a discutir com Maria do Socorro. Em dado momento, ele sacou a arma e disparou na cabeça. Daniele, na tentativa de evitar a tragédia, acabou recebendo um disparo também na cabeça.
Logo após o fato, Assis fugiu com o revólver nas mãos pelas ruas da cidade e em seguida tomou rumo ignorado. Testemunhas disseram que o acusado tentava reatar a relação com a ex-mulher, mas encontrou resistência por parte da ex-companheira.
As diligências continuão sendo feitas por policiais do 14º BPM de Sousa, porém até o presente momento não há indicativo do paradeiro do criminoso.
A jovem Daniele Laís Ventura, de 17 anos, que foi vítima de um disparo de arma de fogo desferido no dia de ontem (29/12), pelo seu próprio pai conhecido por Francisco de Assis após uma discussão com sua ex-mulher morreu nas dependências do Hospital de Traumas na Capital após ser transferida na noite de ontem com morte cerebral.
Da Redação com informações de Levi Dantas
Terça-feira, 29 de dezembro de 2009
ATOS OBSCENOS - SOUSA, PRAÇA DA MATRIZ, CENTRO, 19:00
ACUSADO: FRANCISCO ALVES DA COSTA, CASADO, 40 ANOS, PEDREIRO, RESIDENTE À RUA D. PEDRO II, SOUSA-PB.
SEGUNDO INFORMAÇÕES DE TESTEMUNHAS, O ACUSADO SE ENCONTRAVA EM UM DOS BANCOS DA PRAÇA DA MATRIZ PRATICANDO ATOS OBSCENOS EM QUANTO ALGUMAS PESSOAS PRATICAVAM EXERCÍCIOS FÍSICOS NAQUELA PRAÇA. A POLICIA AO SER INFORMADA, SE DESLOCOU ATÉ O LOCAL, E LÁ CHEGANDO ENCONTROU O ACUSADO AINDA COM A BARGILHA DO SEU SHORT AINDA ABERTO, TENDO A PM CONDUZIDO O MESMO ATÉ A DP LOCAL PARA AS MEDICAS CABÍVEIS.
EMBRIAGUEZ E DESORDEM - (SOUSA), Quarta Avenida – Frei Damião, 22H45MIN
VÍTIMA: Francisca Nóbrega, solteira, 31 anos, do lar, Quarta Avenida – Frei Damião, Sousa - PB.
ACUSADO: João Marcos Pereira da Silva, solteiro, 28 anos, auxiliar de motorista, Quarta Avenida – Frei Damião, Sousa - PB.
Por volta das 22h45min a PM foi informada pela vítima e testemunhas que o acusado chegou a casa daquela, que é sua ex-cônjuge, embriaga e praticando desordens. Ao perceber a presença da PM o acusado empreendeu fuga, todavia, o mesmo foi perseguido e preso pela guarnição tendo, pois, esboçado reação contra a PM sendo necessário imobilizá-lo e fazer o uso de algemas. O acusado foi conduzido para a DPC local para as medidas de praxe cabíveis.
14ºBPM

Nenhum comentário:
Postar um comentário