Segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
AMEAÇA - SOUSA - NÚCLEO III - 20:00
VÍTIMA: MARIA DE FÁTIMA RODRIGUES DOS SANTOS, CASADA, 33 ANOS, DOMÉSTICA, RUA DO SESI, NUCLEO III.
ACUSADO: JOSÉ BERNARDO DOS SANTOS, CASADO, 22 ANOS, AGRICULTOR, RUA DO SESI, NÚCLEO III.
SEGUNDO A VITIMA O ACUSADO QUE É ESPOSO DELA ARMADO COM UMA FACA PASSOU A FAZER-LHE AMEAÇAS E LHE DETRATAR COM PALAVRAS DE CALÃO. QUE O ACUSADO DANIFICOU ALGUNS BENS MÓVEIS DA VITIMA, SENDO QUE ESTA SOLICITOU A PM, A QUAL FOI AO LOCAL, MAS O ACUSADO JÁ TINHA FORAGIDO, SENDO LAVRADO B.O INFORMATIVO PARA AS MEDIDAS PERTINENTES AO CASO.
VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO-SOUSA - RUA PEDRO ALVES CABRAL - 17:00
VÍTIMA: MARIA PESSOA ABREU, CASADA, 54 ANOS, AGRICULTURA, RUA PEDRO ALVES CABRAL, ESTAÇÃO.
ACUSADO: EDILEUZA LUCIANO DOS SANTOS, SOLTEIRO, 26 ANOS, ESTUDANTE, JOÃO MALVINO FILHO.
QUE A VITIMA SOLICITOU A PM, INFORMANDO QUE A ACUSADA QUE É EX-MULHER DO SEU FILHO, TERIA INVADIDO SUA RESIDÊNCIA E DANIFICADO O TELEFONE E OUTROS OBJETOS. A PM FOI AO LOCAL E CONDUZIU A ACUSADA A DPC PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS. SEGUNDO INFORMAÇÃO, O FATO TERIA OCORRIDO DEVIDO O FILHO DA VITIMA ESTÁ COM A ATUAL ESPOSA EM SUA CASA. ADIANTO-VOS QUE A VITIMA PASSOU MAL E FOI SOCORRIDA AO HRS PELA PM, PARA CUIDADOS MÉDICOS.
POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO - LAGOA - SÍTIO CANAS – LAGOA - 12H.
ACUSADO: RAIMUNDO FERNANDES SOBRINHO 54 ANOS, CASADO, AGRICULTOR, MESMO ENDEREÇO.
SEGUNDO TESTEMUNHAS O ACUSADO DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO NO DIA DE ONTEM SAIU DA CIDADE DE LAGOA PARA CASA E AO SE APROXIMAR DE SUA RESIDENCIA NA ZONA RURAL EFETUOU QUATRO DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA AS RESIDENCIAS DAQUELE SÍTIO. A PM DAQUELA CIDADE AO TOMAR CONHECIMENTO NO DIA DE HOJE PASSOU A EFETUAR DILIGENCIAS E FOI ATÉ A CASA DO ACUSADO E LÁ PRENDEU O ACUSADO E AINDA APREENDEU UM REVÓVER CALIBRE 38 COM DUAS MUNIÇÕES INTACTAS. O ACUSADO FOI ENCAMINHADO A DP DA CIDADE DE LAGOA PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.
VIAS DE FATO - POMBAL - RUA JOÁO PESSOA - CENTRO - POMBAL - 09H40MIN.
ENVOLVIDOS: ANTONIO ORLANDO DA SILVA 55 ANOS, CASADO, AGRICULTOR, RUA JOAQUIM DE SOUSA, BAIRRO NOVA OLINDA - POMBAL E MANOEL DE SOUSA MENDONÇA 59 ANOS, CASADO, AGRICULTOR, SÍTIO POMBALZINHO - POMBAL.
SEGUNDO INFORMAÇÕES O SENHOR MANOEL VIVE COM A EX- MULHER DE ANTONIO O QUE LHE CAUSA CIÚMES. TODA VEZ QUE UM PASSA PELO OUTRO ACABAM DISCUTINDO E NO DIA DE ONTÉM NÃO FOI DIFERENTE, O ANTONIO ENCIUMADO DE POSSE DE UMA FACA PEIXEIRA PARTIU PRA CIMA DE MANOEL QUE TAMBÉM DE POSSE DE UM PUNHAL SE DEFENDIA DAS AGRESSÕES E TAMBÉM DAVA SUAS PUNHALADAS. APM FOI SOLICITADA PRENDEU OS ACUSADOS E OS CONDUZIU A DP DAQUELA CIDADE PARA AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.
ABALROAMENTO - SOUSA - RUA NELSON MEIRA - 09H30MIN
ENVOLVIDOS: ANTONIO JOSÉ FERREIRA, DIVORCIADO, 62 ANOS, MOTO TAXISTA, RUA HEROTILDE SERAFIM DOS SANTOS e EDIVALDO MOREIRA FERNANDES, SACADO, 29 ANOS, COMERCIANTE, SÃO GONÇALO.
A PM FOI SOLICITADA POR TESTEMUNHAS PARA VERIFICAR UM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM FRENTE A XAVIER PNEUS, CHEGANDO AO LOCAL FOI CONSTATADO UM ACIDENTE DO TIPO ABALROAMENTO QUE OCORREU QUANDO A MOTO YBR 125, PLACA HXN 9765-CE QUE ERA CONDUZIDA PELO SENHOR EDIVALDO, TRANSITAVA SENTIDO ESTAÇÃO/CENTRO INVADIU A FAIXA CONTRARIA, ABALROANDO O OUTRO VEICULO (MOTOCICLETA TITAN 150 VERMELHA, PLACA MOF 3725) CONDUZIDA PELO SENHOR ANTONIO, QUE TRANSITAVA NESSA FAIXA. QUE DO OCORRIDO RESULTOU DANO MATERIAL NOS VEÍCULOS QUE FORAM CONDUZIDOS PARA A DPC E AS VITIMAS SOCORRIDAS PARA O HRS COM FERIMENTOS DE NATUREZA GRAVE.
14º BPM
Terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Desocupado dispara contra sua companheira em Catolé do Rocha-PB
Ontem (13), por volta das 06h00min da manhã segundo a jovem Maria de Fátima Gadelha Pereira, amasiada, do lar, 20 anos de idade, residente à rua Eduardo Nunes, s/n bairro Tancredo Neves Catolé do Rocha-PB, seu companheiro José Wellington da Silva, amasiado, desocupado, 20 anos de idade, disparou contra a sua pessoa um tiro de arma fogo, ferindo-lhe na parte do pescoço, e que a arma usada para tal crime foi uma espingarda tipo “bate bucha”, sendo a mesma socorrida até o hospital local de Catolé do Rocha-PB.
Jovem morre carbonizado ao colidir com moto em árvore na cidade de Cachoeira dos Índios - PB
Um acidente na tarde de domingo, chocou a zona rural de Bom Jesus, sítio Marí, quando o jovem José Lins Rufino, 21 anos, perdeu o controle de sua moto de placa, NQV 2992, Iguatú-Ce vindo a se chocar frontalmente em uma árvore, a moto ao se chocar incendiou ocasionando a morte de José Lins, conhecido por Edivan com ele vinha a jovem Josefa Paula Chagas da Silva, 23 anos, chegando a ser socorrida pelo corpo de bombeiro que foi acionado para ir até o local e a socorrendo-a para o hospital regional de Cajazeiras, a jovem teve as duas pernas carbonizadas onde será submetidas a cirurgias para serem amputadas.
Paula foi transferida para o hospital de urgência e trauma de João Pessoa, Edivan e Paula residem em Cachoeiras dos Índios e teriam ido passar o domingo em um balneário naquela região.
Mãe perde o terceiro filho vítima da violência no Sertão
03 (três) irmãos de uma mesma família já foram metralhados por desconhecidos só em 2009. Nesta segunda-feira (14) foi à vez do terceiro, Ronaldo Dias da Silva (35), profissão indefinida, morto a tiros e a polícia não sabe ainda a quem atribuir à violência.
A vítima foi morta a tiros de revólver calibre 38 com 03 (três) balaços: 01 (um) na cabeça e 02 (dois) no tórax um deles nas proximidades de uma de suas axilas.
O assassinato foi registrado por volta do meio dia e trinta minutos na Rua João Mariano no bairro da Vitória, em Patos, nesta segunda-feira (14), porém ninguém soube dar informações a polícia sobre os possíveis autores.
Uma equipe de Peritos esteve no local e realizou os primeiros procedimentos investigativos no corpo da vítima e constatou que uma munição de revólver calibre 38, foi localizada em meio ao sangue que saiu de sua cabeça. Provavelmente pertencente ao(s) assassino(s).
A Mãe da vítima conhecida por Dona Lia foi protagonista mais uma vez de uma cena macabra, em que acompanha o trabalho da perícia, assim como aconteceu com o segundo filho seu assassinado, também morto a tiros nas proximidades do Samu.
Ela entrou em desespero ao ver o corpo do filho tombado no chão nas mãos dos peritos que realizavam os trabalhos investigativos antes de ser recolhido. Muitos curiosos se fizeram presentes no local para acompanhar o trabalho dos peritos.
Rota Policial e Ronda do Sertão

Nenhum comentário:
Postar um comentário